Normas

Certificação
internacional
FSSC 22000

Produzir alimentos seguros, é mais que o atendimento aos requisitos legais e de clientes, é um ato de responsabilidade diante a vida do próximo. As normas de certificações, fornecem a base para a implementação de um sistema de gestão de qualidade e segurança dos alimentos robusto com diversos benefícios, entre eles:

  • Maior competitividade frente ao mercado

  • Redução de devoluções e reclamações

  • Melhora o índice de satisfação interna e de seus clientes

  • Facilita o processo de exportação de alimentos

  • Desenvolvimento de processos e produtos seguros

Equipe capacitada

A Equalisa Consultoria tem uma equipe capacitada para auxilia-lo em todo processo de implementação e certificação de normas internacionais em qualidade e segurança dos alimentos.

Normas e Certificações Internacionais FSSC 2200, BRCGS e IFS Food
Norma INTERNACIONAL

FSSC 22000

A Certificação FSSC 22000 (Food Safety System Certification) é um esquema de certificação composto pela norma ISO  22000 + ISO TS (especifico de cada seguimento) + requisitos adicionais.

Quando falamos em segurança dos alimentos a FSSC 22000, além de ser reconhecida mundialmente, e pelo GFSI (Global Food Safety Initiative) , hoje predomina no Brasil empresas certificadas nesse esquema.

Auxiliamos em todo processo de implantação da norma de Certificação Internacional FSSC 22000, desde o diagnóstico inicial, capacitação da equipe e implementação dos requisitos contidos no esquema.

Receba informações exclusivas

Assine e fique por dentro das novidades

    Não enviamos spam!

    Siga a Equalisa nas redes sociais

    #VemCrescerComAGente