Normas

Certificação
internacional
IFS Food

Produzir alimentos seguros, é mais que o atendimento aos requisitos legais e de clientes, é um ato de responsabilidade diante a vida do próximo. As normas de certificações, fornecem a base para a implementação de um sistema de gestão de qualidade e segurança dos alimentos robusto com diversos benefícios, entre eles:

  • Maior competitividade frente ao mercado

  • Redução de devoluções e reclamações

  • Melhora o índice de satisfação interna e de seus clientes

  • Facilita o processo de exportação de alimentos

  • Desenvolvimento de processos e produtos seguros

Equipe capacitada

A Equalisa Consultoria tem uma equipe capacitada para auxilia-lo em todo processo de implementação e certificação de normas internacionais em qualidade e segurança dos alimentos.

Normas e Certificações Internacionais FSSC 2200, BRCGS e IFS Food
Norma INTERNACIONAL

IFS FOOD

A Certificação IFS Food é uma norma internacional para avaliar a conformidade de produtos e processos em relação à segurança e qualidade de alimentos, reconhecidas pelo GFSI (Global Food Safety Initiative).

A norma IFS Food se aplica aos fornecedores em todas as etapas do processamento de alimentos subsequentes ao estágio agrícola. Os requisitos estão relacionados ao sistema de gestão da qualidade e ao sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), suportados por programas de pré-requisitos, ou seja, as boas práticas de fabricação.

Possuímos uma equipe altamente qualificada para suporte na implementação da IFS Food em sua unidade!

Receba informações exclusivas

Assine e fique por dentro das novidades

    Não enviamos spam!

    Siga a Equalisa nas redes sociais

    #VemCrescerComAGente